quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

A imprensa ocidental lamenta a derrota dos terroristas em Alepo


Os grandes jornais e canais de televisão do Ocidente estão inconformados com a derrota dos terroristas em Alepo: sabem que a vitória final de Bashar Al Assad é evidente, uma simples questão de tempo.

Os noticiários - que causam ânsia de vômito nas pessoas mais informadas - tratam o presidente Bashar Al Assad de "ditador". Como é possível um ditador eleito democraticamente pela esmagadora maioria do seu povo, incluindo 97% dos votos dos sírios residentes no exterior? O termo "ditador" é usado para denegrir a imagem do grande vitorioso em Alepo e em toda a Síria, o líder que está exterminando os terroristas financiados por países ocidentais e monarquias árabes.

A mídia mercenária fala em massacre de civis em Alepo, de forma mentirosa porque nos últimos 4 anos, quando os terroristas promoviam massacres diários em Alepo e nas cidades que dominavam, não se ouvia o clamor da imprensa porque, como se sabe, está a serviço do imperialismo, e a maioria das "notícias" sobre a guerra na Síria são fabricadas e produzidas pelo Pentágono que, por sua vez, repassa para as agências de notícias norte-americanas e ocidentais.

Ao assumir o controle - pelo terror - de Alepo, os terroristas transferiram todas as fábricas e indústrias locais para a Turquia, onde foram instaladas e seguem gerando fundos para os terroristas do Estado Islâmico (Daesh, Isis). Alguém leu uma linha sobre este fato na grande imprensa?

Até mesmo um grupo de "Capacetes Brancos" foi criado pelo governo dos EUA e Inglaterra, para "auxiliar" a população civil em Alepo. Fotografias e gravações vazadas na internet mostraram que os voluntários "capacetes brancos" não passavam de militares ocidentais tirando fotografias com bonecos em escombros da guerra. Uma grande farsa que a mídia continua tentando enfiar goela abaixo dos leitores e telespectadores. Assim que as tropas do governo sírio entrou em Alepo não encontrou nenhum "capacete branco" ou membro de ONG humanitária - sempre citadas pela mídia.

A vitória do povo sírio em Alepo é uma vitória de Bashar Al Assad, da Rússia, do Hezbollah e do Irã. Esse agrupamento de forças honradas e heroicas derrotou os governos dos EUA, Inglaterra, Israel, França, Turquia, Catar e Arábia Saudita - países que financiam e fornecem armas para os terroristas. Outro grande derrotado é a imprensa mundial que está vendo suas mentiras sendo reveladas a cada dia que passa.

O secretário-geral da ONU, Ban-ki-mon também foi derrotado. Ele tentou por diversas vezes salvar os terroristas propondo tréguas "humanitárias" para dar tempo dos terroristas se reagruparem para receber armamento estrangeiro.

As manchetes dos jornais deveriam ser "Síria, Rússia, Hezbollah e Irã vencem EUA, Inglaterra, França, Israel, Turquia, Catar e Arábia Saudita". Esta seria a verdadeira manchete a ser publicada, mas ela está acima da capacidade dos meios de comunicação ocidentais que atuam como verdadeiras prostitutas nos cenários de guerras atuais; guerras criadas pelo imperialismo e pelo sionismo para roubar as riquezas naturais de diversos povos e nações.

Movimento Democracia Direta do Paraná - Brasil