sexta-feira, 19 de agosto de 2016

O menino sírio e a hipocrisia da imprensa ocidental


Os tele jornais do ocidente estamparam a foto da criança síria Omran sendo resgatada após um ataque. Culparam o governo da Síria pelo ataque, mesmo sem citar fonte ou apresentar provas.

Trata-se de mais uma matéria hipócrita, mentirosa e manipuladora fabricada pelo Pentágono e distribuída pela mídia ocidental. Lixo televisivo, lixo jornalístico para apoiar os terroristas que assassinam milhares de civis indefesos na Síria e Iraque, financiados pelos governos dos EUA, Israel, França, Catar e Arábia Saudita.

Ao culpar o governo da Síria estão manifestando apoio aos terroristas, porque o presidente Bashar Al Assad e seu povo estão lutando contra os terroristas.

O governo russo distribuiu nota afirmando que não ataca alvos civis. O governo sírio culpou os terroristas que há 3 dias seguidos estão disparando morteiros em 4 áreas da Síria, exatamente em áreas residenciais entre elas Aleppo, onde se registraram os ataques que vitimaram dezenas de civis e feriram Omran.

OUTRA ARMAÇÃO DO PENTÁGONO COM SEUS FIÉIS TERRORISTAS

Não se iludam com a comoção que a mídia vem fazendo sobre o garoto sírio...
Vejam isso: As imagens que tem corrido o mundo pela mídia sobre o garoto sírio sendo "resgatado", foi armado pelo ocidente para criar comoção e justificar um ataque decisivo na Síria, para culpar o governo legítimo de Bashar Al Assad. As pessoas que aparecem no vídeo são os mesmos mercenários que degolaram um menino palestino na Síria dias atrás. Esse episódio por coincidência a mídia ocidental “fingiu” que não viu nada. Não é de hoje que os terroristas fazem vídeos legítimos para concorrer ao Oscar tentando atribuir a culpa no governo sírio.


As fotos abaixo, mostrando crianças yemenitas assassinadas pelos governos da Arábia Saudita e Estados Unidos da América não encontram espaço na mídia ocidental mercenária. Por que será?