sexta-feira, 11 de novembro de 2016

A continuidade das ações terroristas na Síria por grupos financiados por potências ocidentais e monarquias árabes


Boletim Informativo - Sobre as ações perpetradas pelos grupos terroristas armados, na Síria, no período de 31/10/2016 a 06/11/2016.

- As áreas de Bab Touma e Harasta, localizadas no distrito de Damasco, sofreram ataques com morteiros, que causaram a morte de um cidadão e feriram outros quinze, além de causar danos aos patrimônios público e privado.

- Dois ataques ocorreram no sul da Síria, um com mísseis contra o distrito de Deraa e outro com uma mina terrestre contra os distrito de Quneitra. Os dois ataques resultaram na morte de seis cidadãos, incluindo cinco crianças, e outras seis pessoas ficaram feridas, incluindo mulheres e crianças. Além dos danos causados aos patrimônios público e privado.

- Um ataque com mísseis contra a cidade de Mahrada, localizada no distrito de Hama, feriu quatro pessoas, incluindo uma criança e uma mulher, e causou danos ao patrimônio privado.

- Ataques com morteiros, minas terrestres e atiradores, contra vários bairros do distrito de Aleppo resultaram na morte de doze cidadãos, incluindo mulheres e crianças, e feriram dezenas de pessoas, além de provocar danos aos patrimônios público e privado.

- No distrito de Deir Ezzour, ataques com morteiros contra o perímetro do Regimento 137 e o bairro de Thawra, resultaram na morte de uma mulher e feriram onze cidadãos, incluindo mulheres e crianças, além de provocar danos aos patrimônios público e privado.

Fonte: Embaixada da República Árabe da Síria
Tradução: Jihan Arar