terça-feira, 20 de setembro de 2016
Síria bombardeia 20 caminhões da Unicef - que transportavam armas para terroristas
A canalhice e o terrorismo do governo dos Estados Unidos da América não tem limites. Em sua ânsia de servir ao patrão sionista (Israel), os militares norte-americanos recorrem a todos os crimes mais sujos e inimagináveis, entre eles usar caminhões da Unicef com ajuda humanitária para transportar armas para terroristas na Síria.
O plano teria dado certo não fossem as informações que os militares sírios dispõe ao controlar o território. Descoberto o plano, o governo sírio partiu para o ataque e bombardeou 20 caminhões que supostamente transportavam alimentos, mas que na verdade levavam armas para terroristas, na forma de ajuda humanitária.
A imprensa ocidental prontamente condenou o governo do presidente Bashar Al Assad por impedir a distribuição de alimentos através de ajudas humanitárias internacionais.
Mais um capítulo da trágica guerra inútil para submeter a Síria a um governo fantoche controlado por sionistas e imperialistas.
Imaginem os crimes que seriam perpetrados pelo Ocidente e monarquias árabes com o cessar fogo.
Diante do bombardeio norte-americano a uma base militar síria, para proteger terroristas, e com a descoberta de que caminhões que transportando ajuda da Unicef estariam contrabandeando armas para terroristas, o governo sírio suspendeu o cessar fogo acertado entre Rússia e EUA, e retornou à guerra para defender seu território.
Não haverá mais tréguas. Os terroristas e seus apoiadores serão derrotados em todas as frentes.