quinta-feira, 29 de setembro de 2016

O terrorismo norte-americano no Afeganistão


O ex-presidente do Afeganistão, Dr. Muhammad Najibullah, assassinado por fanáticos religiosos financiados pelos Estados Unidos da América.

Ainda em tempo, ontem fez 20 anos do fim do Afeganistão Socialista e porque não, o fim do país no aspecto geral!

No dia 27 de Setembro em 1996 o povo afegão via o fim de seu país, era o linchamento e assassinato do presidente socialista do Afeganistão nas mãos dos canalhas extremistas religiosos armados pelos EUA que devolveram o país na Idade Média, são os mesmos bastardos que hoje tentam destruir a Síria com os mesmos patrocinadores.


O camarada Dr. Muhammad Najibullah foi o último presidente do Afeganistão Socialista, resistiu até os limites que pôde. O Dr. Najeeb (como ficou e é atualmente conhecido no Afeganistão) foi brutalmente espancado, torturado e degolado junto com seu irmão General Shahpur Ahmadzai e amarrados numa barricada de trânsito. Claro isso tudo com aval dos “democráticos” Estados Unidos da América que financiaram nada mais nada menos que Osama Bin Laden para então conseguirem derrubar mais um governo popular e socialista!

Embora ignorado pela grande mídia e por muitos, temos o dever sim de lembrar do camarada Dr. Najibullah e o General Ahmadzai para sempre como imortais revolucionários e mártires de nossa luta anti-imperialista, que acima de tudo não se renderam, lutaram até o fim assim como foram os camaradas Patrice Lumumba, Dr. Ernesto Che Guevara, Dr. Salvador Allende, Dr. Martin Luther King Jr, Malcolm X, Presidente Thomas Sankara, Presidente Nicolae Ceaușescu, e o mais recente mártir, Coronel Muammar Gaddafi.