terça-feira, 30 de agosto de 2016

Manifestantes param São Paulo em repúdio ao golpe contra Dilma




Nas horas que antecedem o julgamento do Senado pelo afastamento da presidenta Dilma, manifestantes pararam a maior capital do país nas primeiras horas do dia de hoje, bloqueando as principais avenidas de acesso à cidade.

Centenas de manifestantes tomaram as principais rotas de acesso à São Paulo e armaram barricadas, colocando fogo em pneus. Os congestionamentos de veículos passaram de 2 horas.

As manifestações foram realizadas por trabalhadores urbanos de São Paulo. Nos próximos dias as manifestações devem se realizar por todo o país, através da mobilização do MST - Movimento dos Sem Terras.

No Senado continua o circo armado pela quadrilha de Eduardo Cunha, onde os políticos mais corruptos do país se somam aos interesses antipopulares de fazendeiros, industriais, usineiros, todos empenhados em derrubar um governo eleito pela maioria do povo brasileiro.

O governo Dilma que governou para os mais pobres está sendo derrubado para favorecer a roubalheira e o entreguismo das riquezas naturais do Brasil ao governo dos EUA, entreguismo do Pré-Sal e submissão da economia ao sistema financeiro internacional.

SENADORES CANALHAS: ESTÃO PREPARADOS PARA A GUERRA CIVIL? NÃO!

Assista: www.youtube.com/watch?v=Ue1vHRzD8KQ