domingo, 6 de dezembro de 2015

Maduro está vencendo eleição na Venezuela: chupa Obama!


Gigantescas manifestações e comícios com a população vestindo vermelho marcaram o fim das eleições na Venezuela Bolivariana.

Neste domingo, 19 milhões e 500 mil venezuelanos votam para eleger 167 deputados que formarão a Assembleia Nacional para o período de cinco anos, com início em 5 de janeiro de 2016.

As primeiras notícias de "boca de urna" em Caracas, Maracaibo e Mérida mostram vitória de Nicolás Maduro, do Gran Polo Patriótico Simón Bolívar (GPP).

Apesar da imprensa latino-americana fazer campanha mentirosa e difamatória contra a Venezuela, financiada pelo governo Obama que tenta a todo custo desestabilizar o país, o povo de Chávez não se rendeu. Obama financiou até mesmo atentados terroristas na fronteira com a Colômbia, para tentar influenciar o resultado dessas eleições, sem falar nos bilhões de dólares investidos para derrubar Maduro e colocar no governo um presidente subserviente aos interesses criminosos de Washington. Entretanto, o povo venezuelano está dizendo não ao imperialismo e ao sistema financeiro internacional.

Demonstrando não confiar na vitória da oposição, Lilian Tintori, esposa do criminoso e líder oposicionista Leopoldo López, enviou os dois filhos a Miami, cidade para a qual devem se dirigir grande número de líderes oposicionistas venezuelanos nas próximas horas.