quinta-feira, 3 de dezembro de 2015
França, Inglaterra, Alemanha e EUA voltam a bombardear a Síria
As hienas continuam se alimentando de sangue em terras árabes. Depois de financiarem terroristas e mercenários de diversas partes do mundo, por mais de 3 anos, as hienas (governos da Alemanha, EUA, França e Inglaterra) voltam a bombardear a Síria, e ameaçam invadir o país para dividi-lo ao meio.
Bastou os russos bombardearem os terroristas para que as hienas se unissem novamente, exatamente como fizeram no Iraque e na Síria, para destruir o país em busca de suas riquezas naturais, e da submissão criminosa aos interesses expansionistas do estado artificial de Israel.
As hienas estão sedentas de sangue de inocentes - de crianças, mulheres, homens, idosos. Necessitam do sangue de inocentes para salvar suas economias enfraquecidas pela crise mundial criada pelos sionistas no sistema financeiro internacional.
Continuam lavando de sangue as ruas das cidades da Síria, mas isso ainda parece não ser suficiente.
As hienas (governos da Alemanha, EUA, França e Inglaterra) destruíram o Iraque e a Líbia. Seus povos jamais se recuperaram dos ataques terroristas que sofreram em nome da "liberdade", através da OTAN. A infraestrutura desses países foi destruída e seus povos passaram a enxergar a verdade sobre os governos da Alemanha, EUA, França e Inglaterra: são terroristas. Terroristas de Estado, mas ainda assim terroristas. Levaram destruição, mortes, ódio, tortura e vinganças aos povos do Iraque e da Líbia, e continuam impunes, apontando suas armas para a Síria eterna.
Carla Regina - Movimento Marcha Verde, Brasil