terça-feira, 25 de abril de 2017
A imprensa brasileira é um lixo quando trata da Venezuela
Na foto acima, policial brasileiro joga gás de pimenta em moradora de favela no Rio, mas foi publicada em diversos jornais como sendo na Venezuela.
A imprensa brasileira está produzindo lixo na forma de reportagens diárias para atacar o governo da Venezuela. Nos principais canais de televisão, diariamente exibem reportagens sobre os refugiados venezuelanos que estariam "morrendo de fome" na Venezuela; manifestantes assassinados, caos social etc.
Todas essas matérias publicadas no Brasil e na maioria dos países da América Latina tem como objetivo desestabilizar o governo da Venezuela, a serviço do imperialismo norte-americano que trabalha para derrubar o governo de Nicolás Maduro e controlar o país que tem a maior reserva de petróleo do nosso continente. Antes de Hugo Chávez, quando a PDVSA - empresa estatal de petróleo venezuelano - era controlada do Texas, por empresa da família Bush, a imprensa latino-americana não se ocupada da Venezuela.
O governo dos EUA ataca diariamente o governo da Venezuela que tem um governo independente e soberano, que não se submete às chantagens e terrorismo de Washington, isto é, um governo chavista e bolivariano. Fosse a Venezuela governada por covardes e traidores da pátria, a mídia ocidental estaria elogiando o governo porque a grande imprensa não passa de uma prostituta barata a serviço dos interesses criminosos dos governos dos EUA.
A Associação de Imprensa que reúne os grandes meios de comunicação do nosso continente não passa de uma máfia organizada a serviço dos EUA. Uma máfia que não se envergonha de trair os interesses nacionais, de levar miséria e destruição ao próprio país, desde que seja remunerada por potências estrangeiras que roubam até o futuro dos países latino-americanos.
Além de divulgar mentiras diariamente contra a Venezuela, a imprensa se ocupa em inventar calúnias para difamar o governo de Maduro.
As manifestações contra o governo da Venezuela são destaques nas capas dos jornais e nos programas de maior audiência, enquanto as gigantescas manifestações de apoio ao governo Maduro não são exibidas. Dessa forma estão enganando e mentindo para o povo brasileiro, estão manipulando a verdade dos fatos de forma mercenária e covarde.
Movimento Marcha Verde