quinta-feira, 24 de março de 2016
O verdadeiro terrorista faz selfie com família destroçada no Afeganistão
O que leva um soldado norte-americano a sorrir ao fazer uma selfie ao lado de uma família de afegãos destroçados, fuzilados por militares norte-americanos invasores?
A foto revela mais do que o sorriso do soldado: mostra que o verdadeiro terrorista é o estrangeiro, o invasor, o militar norte-americano, sorrindo depois de assassinar fria e covardemente uma família de trabalhadores, homem, mulher e crianças.
A guerra ao Afeganistão é para roubar gás e petróleo. Qualquer outra justificativa é hipócrita e inconsistente. E no roubo das riquezas naturais de um país, massacram, mutilam, assassinam milhares de civis indefesos e inocentes, diante do silêncio criminoso das Nações Unidas e da imprensa mundial.
São terroristas os militares norte-americanos disseminando morte e destruição em diversos países do mundo: Líbia, Iraque, Síria, Afeganistão, Palestina entre outros.
Terroristas os governantes e os banqueiros sionistas e imperialistas espalhados pelo mundo.
Enquanto semeiam o terrorismo pelo mundo, aguardam com impaciência o dia em que esse terror se voltará contra eles em sua própria terra natal. Simples questão de tempo.
Por onde pisam esses malditos terroristas yanques, nem os cães escapam. Assista o vídeo de soldados torturando um cãozinho no Iraque: