domingo, 27 de março de 2016
Cuba, uma Stone: Show reúne mais de meio milhão de cubanos
Os Rolling Stones reuniram centenas de milhares de pessoas em 25 de março em Havana, em um espetacular concerto de mais de duas horas.
Os Rolling Stones reuniram centenas de milhares de pessoas em 25 de março em Havana, em um espetacular concerto de mais de duas horas, onde mostraram uma admirável vitalidade e cantaram várias de suas músicas clássicas.
Quando Mick Jagger, secundado por Keith Richards, Charlie Watts e Ronie Wood, atacou com dois dos hinos dos Stones: Satisfaction e Sympathy for the Devil, a multidão eufórica agradeceu tamanha entrega e esbanjamento de energia por parte destes quatros deuses do rock and roll.
Os Rollings prometeram um show espetacular e cumpriram os reclames de seus fãs mais furibundos, tanto cubanos como estrangeiros, que viveram ao limite um concerto que ficou registrado para a história.
Granma Internacional
BRASILEIROS NO SHOW EM CUBA: NÃO VAI TER GOLPE
Brasileiros que participaram do show dos Rolling Stones em Cuba ergueram uma grande faixa durante o show com as palavras "Brasil: Não vai ter golpe". A ação dos brasileiros foi muito aplaudida pelos presentes.