terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

União dos Cientistas da Grande Síria condenam o terrorismo wahabista (apoiado pela Arábia Saudita)


Declaração da União dos Cientistas da Grande Síria.

Em nome de Deus, O Clemente, O Misericordioso.

DECLARAÇÃO
Deus disse em Seu Livro Sagrado: “Hoje, completei a religião para vós; tenho-vos agraciado generosamente sem intenção de pecar, se vir compelido a (alimentar-se do vedado), saiba que Deus é Indulgente, Misericordiosíssimo”. O Islam, revelado por Deus ao seu Mensageiro Mohammad, que a paz e a bênção de Deus estejam sobre ele, sobre sua família e seus companheiros, foi concluído e finalizado com o Alcorão Sagrado e com o Mensageiro de Deus, que a paz e a bênção de Deus estejam sobre ele.
E Deus disse: “Obedecei a Deus e ao Mensageiro, a fim de que sejais compadecidos”. Deus não concedeu a ninguém uma procuração especial sobre a Sua religião e Seu Mensageiro, que a paz e a bênção de Deus estejam sobre ele, porque Deus disse à ao Seu Mensageiro: “Admoesta, pois, porque és tão somente um admoestador!
Não és, de maneira alguma, guardião deles”.
Até que Mohamad Ben Abdel Wahab veio com a sua mensagem transviada e depravada, dizendo: “Eu vos convoco ao monoteísmo, a largar o politeísmo e quem matar um politeísta terá o paraíso”.
Ele alegou ser o guardião do monoteísmo e substituiu o islamismo por uma nova religião criminosa, que tem como endereço o takfirismo e a matança no lugar da clemência e do perdão.
O Wahabismo saudita considerou todas as pessoas politeístas, tornando lícito mata-las, derramar o seu sangue e tomar os seus bens. Ele violou o sacramento do Mensageiro Mohammad, que a paz e a bênção de Deus estejam sobre ele, e trouxe uma nova religião, desconhecida pelos muçulmanos desde os primórdios e até os dias de hoje. Portanto, esta guarda Wahabista saudita sobre o mundo islâmico é rejeitada pelos Cientistas da Grande Síria e por cada muçulmano que segue, corretamente, a religião do nosso Mensageiro Mohammad, que a paz e a bênção de Deus estejam sobre ele. Esta religião, inventada por Mohamad Ben Abdel Wahab, não fará dos governantes sauditas e dos fantasmas do Império Otomano herdeiros do Mensageiro Mohammad, que a paz e a bênção de Deus estejam sobre ele, ou guardiões da Sunnah ou da dádiva do honrado Mensageiro de Deus. O Mesangeiro Mohammad, que a paz e a bênção de Deus estejam sobre ele, disse: “Os cientistas são os herdeiros dos Mensageiros de Deus”.
Os Cientistas da Grande Síria, assim como todos os cientistas muçulmanos em todos os países do mundo islâmico, rejeitaram, desde o princípio, este movimento Wahabista suspeito e refutaram as ideias Wahabistas depravadas, assim como já haviam refutado os Carijitas e, posteriormente, o uso político do islamismo para fins religiosos.
Dizemos ao mundo islâmico, em onissono:
Somos árabes e temos orgulho do nosso arabismo. E Deus disse: “Revelamo-lo como um Alcorão árabe, para que raciocineis”.
Eles são beduínos e Deus, em sua vasta sabedoria, disse: “Os beduínos são mais incrédulos e hipócritas, e mais propensos a ignorarem os preceitos que Deus revelou ao seu Mensageiro. E Deus é Sapiente, Prudentíssimo”.
Nós somos muçulmanos e Deus Disse: “E quem é mais eloquente do que quem convoca (os demais) a Deus, pratica o bem e diz: Certamente sou um dos muçulmanos”.
E eles são Wahabistas, e Deus disse: “Entre os humanos há os que dizem: Cremos em Deus e no Dia do Juízo Final. Contudo, não são fiéis. Pretendem enganar a Deus e aos fiéis, quando só enganam a si mesmos, sem se aperceberem disso”.
Somos sírios, pertencemos à Grande Síria e o nosso Mensageiro Mohammad, que a paz e a bênção de Deus estejam sobre ele, disse: “Deus abençoe a nossa Grande Síria”.
Eles são de Najd e o nosso Mensageiro Mohammad, que a paz e a bênção de Deus estejam sobre ele, disse: “De Najd nasceu o chifre do diabo”.
A Grande Síria, a qual os governantes sauditas e os fantasmas do Império Otomano rondam para invadir, é inatingível para eles, porque está protegida por Deus, abençoada pelo Livro de Deus e aclamada na Sunnah do Mensageiro de Deus, que a paz e a bênção de Deus estejam sobre ele, porque ela será a terra da fé, no momento em que abundarem as sedições. O Mensageiro de Deus, que a paz e a bênção de Deus estejam sobre ele, disse: “A fé só se provará quando houver a sedição na Grande Síria”. E disse: “Deus assegurou-me quanto à Grande Síria e seu povo”.
Najd é fonte das sedições e conforme disse o Mensageiro de Deus, que a paz e a bênção de Deus estejam sobre ele, quando perguntado sobre Najd: “Lá existem sedições”. O nosso bravo Exército Árabe Sírio, com seus sacrifícios e seu heroísmo, nos assegura que fará frente à ofensiva pecaminosa contra a nossa amada pátria, a Síria.
E lembramos à eles o que diz o dito popular: “Aquele que tem muita bazófia não faz aquilo que apregoa”.
“Sabei que Deus secundará quem O secundar, em Sua causa, porque é Forte, Poderosíssimo”.
“Em verdade, nisto há uma mensagem para aquele que tem coração, que escuta atentamente e é testemunha (da verdade)”.

Damasco, em 17/02/2016.
União dos Cientistas da Grande Síria