terça-feira, 2 de fevereiro de 2016
Ataque terrorista em Damasco: JE SUI DAMASCO ( e você?)
Por que os jornais e TVs não dão cobertura digna aos ataques terroristas que acontecem contra os sírios, os iraquianos, os libaneses e os palestinos? Por que os dirigentes imperialistas não fazem declarações contundentes e suas ONGs não promovem campanhas de combate ao terror, como fizeram quando a vítima foi o povo francês.
Não fazem porque os povos árabes são considerados cidadãos de segunda categoria, ao lado dos latinos e dos africanos. Não fazem por que não se interessam por combater atos terroristas que não lhes rendam o fortalecimento de suas estratégias genocidas, atrás de resolver a crise do capital.
O ataque terrorista da qual a Síria foi vítima neste domingo e que causou a morte de 50 sírios , ferindo gravemente mais de 105 pessoas é tão repulsivo como todos os ataques terrorista, mas são tratados sob outro ponto de vista.
Vivemos uma época em que a destruição dos Estados nacionais e sua infraestrutura, pelos bombardeamentos do imperialismo americano, da OTAN e dos aliados, como a França, são levados a cabo em nome da democracia e do humanismo.
Uma época imoral para toda humanidade.
Sob estas bandeiras o império-sionista executa o genocídio dos povos e provoca uma trágica onda migratória daqueles seres humanos que conseguem fugir de seus históricos espaços destruídos. Foi assim que o império-sionista destruiu a Iugoslávia, a Líbia, o Iraque e tenta fazer o mesmo com a Síria, cujo povo resiste apesar de todos os ataques terroristas que sofrem do DAESH (ISIS), dos EUA e os aliados , e de Israel.
SOMOS TODOS SÍRIOS
JE SUI DAMASCO.
Blog somostodospalestinos