sábado, 10 de outubro de 2015

Terroristas ligados ao governo Erdogan promovem atentado contra pacifistas em Ancara


A marcha pacífica realizada ontem contra o envolvimento da Turquia na guerra da Síria custou dezenas de mortos e feridos em Ancara.

Terroristas ligados ao governo Erdogan, militantes do grupo extremista Lobos Brancos, detonaram duas bombas em meio à marcha de pacifistas, num ato covarde, terrorista e criminoso.

A ação dos Lobos Brancos tem apoio dos serviços de segurança da Turquia, CIA e Mossad, e visa promover insegurança e medo na população turca, para tentar justificar uma guerra da Turquia contra a Síria, com o apoio da OTAN, para frear os ataques da Rússia.

O governo Erdogan sempre apoiou os terroristas do Estado Islâmico, ao lado dos governos de Israel e Estados Unidos, e está desesperado frente aos ataques certeiros da Rússia contra terroristas na Síria. A destruição do Estado Islâmico na Síria condenaria Erdogan à derrota nas urnas nas próximas eleições, contrariando os interesses sionistas e imperialistas na região.

Segundo observadores, este atentado é o primeiro de uma série de outros a serem realizados nos próximos dias pelos extremistas dos Lobos Brancos, com apoio da CIA e Mossad, para tumultuar a política local e levar o país a mais uma guerra.