quinta-feira, 15 de outubro de 2015
Governo Obama doa 50 toneladas de armamentos aos terroristas do Estado Islâmico
A resposta do governo Obama aos ataques da Rússia aos terroristas do Estado Islâmico não se fez esperar: despejou 50 toneladas de armas para os terroristas, desafiando as Nações Unidas e os países civilizados.
Esta ação irracional prova mais uma vez que o governo dos Estados Unidos da América é o verdadeiro criador e financiador do Estado Islâmico. É o autor material dos terríveis crimes praticados contra as populações civis da Síria e do Iraque, da Líbia e demais países da região.
Por trás da mão criminosa que decepa cabeças na Síria e no Iraque está a mão de Obama e seus cúmplices - todos fantoches do sionismo internacional.
Os verdadeiros terroristas da humanidade não são os extremistas e mercenários que desfilam com a bandeira negra do Estado Islâmico, mas os governos e diplomatas norte-americanos, israelenses, franceses, ingleses, sauditas, cataris e turcos que financiam o terror para gerar lucros nas bolsas de valores internacionais, através das indústrias bélica e petrolífera.
A destruição das cidades sírias e iraquianas devem ser pagas pelos governos dos EUA, Israel, Inglaterra, França, Arábia Saudita, Catar e Turquia, porque foram eles que viabilizaram a destruição das cidades ao financiar o terror do Estado Islâmico, causando milhares de mortes e feridos na Líbia, Síria e Iraque, e milhares de mortos de refugiados afogados no Mar Mediterrâneo.