segunda-feira, 5 de outubro de 2015
Brasil: Imprensa mercenária esconde notícias sobre corrupção de presidente da Câmara dos Deputados
Sites e jornais de diversos países repercutem contas secretas de Eduardo Cunha na Suíça. Imprensa brasileira está - covardemente - calada.
NENHUMA revista semanal conferiu destaque à descoberta de 4 contas secretas na Suíça de Eduardo Cunha (PMDB) e familiares, com mais de 20 milhões de dólares
Esta é mais uma prova concreta de que a mídia canalha brasileira está mais interessada em manipular a opinião pública, tratar o assinante e leitores como idiotas, sonegando informação e divulgando mentiras e factóides diários para tentar derrubar o governo Dilma.
Eduardo Cunha é o presidente da Câmara dos Deputados, líder da "banda podre" do PMDB. Ele foi eleito presidente da Câmara dos Deputados por uma maioria de deputados corruptos, dezenas dos quais denunciados na Justiça por diversos crimes. O próprio Eduardo Cunha responde a diversos processos por corrupção, sonegação fiscal e falsificação de documentos. A mais recente denúncia trata de recebimento de mais de 5 milhões de dólares desviados em negociatas da Petrobras. A operação Lava Jato, da Polícia Federal, recebeu informação do governo suíço sobre 4 contas secretas de Eduardo Cunha e seus familiares em bancos suíços, provenientes de corrupção. Após a denúncia, Cunha se recusou a viajar à Europa, com medo de ser preso.
Da mesma forma desleal, covarde e traiçoeira que o Globo atuou para derrubar o ex-presidente Getúlio Vargas, apoiando o Golpe Militar de 64, a imprensa atual repete os mesmo script vergonhoso.
Para saber a verdade sobre as contas de Eduardo Cunha na Suiça os brasileiros terão de consultar os jornais dos Estados Unidos, França, Inglaterra, Japão, Suiça, Suécia etc.
É ou não é uma vergonha para os barões da mídia tupiniquim? Com que moral eles darão notícias sobre corrupção no Brasil?
Caiu a máscara da chamada grande imprensa brasileira. Não passam de mercenários da comunicação.
Carla Regina - Movimento Marcha Verde